Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Solicitação de troca ou devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa Central de Atendimento.

 

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

 

Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra

Dentro de 30 dias, caso apresente defeito, o custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor. Sendo necessário que o consumidor solicite a troca!

Devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.

A garantia do produto comprado obedecerá o padrão de cada Fabricante! A Cia do Led Virtual reserva-se o direito de dar garantia de 7 dias pela loja, após o recebimento do produto, e o demais dias de tempo da garantia institucional de cada fabricante, deverá ser reclamada ou requerida através do site oficial da Marca do produto adquirido ao nos acionar pelos nossos canais de atendimento.

POLÍTICA PARA GARANTIA/TROCA:

- Caso o produto venha apresentar defeito nos contatar por e-mail contato@ciadoled.com.br ou telefone/WHATSAPP: 41 3028-3575 / 3028-3576.
- Caso passe o prazo de 30 dias, o frete de envio é por conta do comprador, e o frete de retorno é por conta de nossa empresa.
- Em caso de devolução por desistência ou compra errada, o frete de devolução é de responsabilidade do comprador.
- Produtos cortados, adulterados, quebrados, trincados ou danificados no manuseio ou transporte, não terão direito a garantia.
- Todas as Fitas LEDs quando cortadas perdem o direito a garantia. O produto é enviado testado, e o cliente deverá ao receber, testar e verificar se está em pleno funcionamento antes de alterações em sua configuração na embalagem original.

ANTES DE CONCLUIR SUA COMPRA VERIFIQUE SE ESTÁ DE ACORDO COM NOSSA POLÍTICA DE GARANTIA.

 

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

 

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança em nome do solicitante, que originou a compra.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.